Telefone: (17) 3281-7809 / 3280-7063

Carrinho

Termos e Condições

Bem-vindo à blackwhitestore.com.br, os serviços oferecidos à você pela blackwhitestore.com.br, estão sujeitos as condições listadas nesta página.

Quando você visita ou efetua uma compra através deste website, você está aceitando estas condições. O cliente ao aceitar as condições de uso do website está sujeito a todas as normas citadas neste website. Leia com cuidado essas condições, pois detalham o que nossos usuários podem esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários.
Ao acessar qualquer seção do site blackwhitestore.com.br, você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos abaixo.

Privacidade
A blackwhitestore.com.br, agradece seus comentários e feedback sobre nossa loja e nossos produtos e serviços. Todas as informações, materiais, sugestões, idéias ou comentários enviados para a blackwhitestore.com.br, não serão tratadas como confidenciais, proprietárias ou informações sobre segredo comercial e, mediante a apresentação de tais informações, o usuário estará concedendo a blackwhitestore.com.br, uma licença irrevogável e irrestrita para utilizar, modificar, reproduzir, transmitir, exibir e distribuir essas informações para qualquer finalidade.
A menos que exigido por lei, a blackwhitestore.com.br, não vai usar seu nome em conexão com tais informações, materiais, sugestões, idéias ou comentários sem o seu consentimento prévio por escrito.

Sua conta
A blackwhitestore.com.br, reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.

Marca e Layout
Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade da blackwhitestore.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Não é dada permissão para copiar e reproduzir para fins comerciais sem a prévia autorização da Black White. Todo o material e informação apresentados pela blackwhitestore.com.br, se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos.
O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.

Informações e descrições dos produtos
As descrições dos produtos oferecidos pela blackwhitestore.com.br, são as mais corretas possíveis. Se um produto vendido pela blackwhitestore.com.br, não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições. Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do Brasil desde que seja uma área coberta pelos Correios.

Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas para o fim de composição, para que os usuários possam ter uma idéia de tamanho, capacidade ou característica dos produtos.
A blackwhitestore.com.br, tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor, pois cada monitor está configurado de uma forma diferente.
As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
A blackwhitestore.com.br, reserva-se o direito de fazer mudanças em seu site, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento sem aviso prévio.

Ofertas e Promoções
As ofertas serão válidas conforme a data de duração das promoções.

Pagamentos não aprovados e fraudes
Reservamos-nos o direito de recusar a processar uma compra ou cancelar quaisquer contas, devido à suspeita de fraude ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o pedido e cancelar a compra, ou podemos entrar em contato com o cliente no número de telefone fornecido para confirmar o pedido.

Compras no Boleto:

As compras realizadas via Boleto Bancário demoram 2 (dois) dias para serem compensados. A mercadoria só sai do estoque após a compensação do boleto. Isso não assegura que a peça seja reservada. Caso a opção “Pagamento via Boleto Bancário” seja selecionada, e garantir sua mercadoria, pague o mais rápido que puder e mande o comprovante para contato@blackwhitestore.com.br .

Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas.

Forma de Pagamento Disponível
PAGSEGURO – Pagamento com cartão de crédito com parcelamento em até 3x sem juros ou em até 12x com juros cobrados pelo PAGSEGURO. O PagSeguro da UOL oferece a segurança necessária ao cliente ao efetuar sua compra em nosso portal. Quando o cliente realiza o pagamento, o mesmo fica bloqueado na negociação até que o produto seja entregue ou até que o cliente se manifeste contrário a liberação automática em 14 dias caso não tenha até então recebido a mercadoria. O valor da parcela mínima a ser paga é de 30 reais. Caso o pagamento não seja aprovado, seu pedido é cancelado automaticamente.

Nota: não é necessário ter conta no PagSeguro, toda a transação é feita diretamente na loja, com toda segurança.

Garantia
A garantia do produto deverá ser acionada diretamente com a blackwhitestore.com.br e não com o fabricante do produto.
Para utilização da garantia é necessário que o cliente entre em contato diretamente com a blackwhitestore.com.br e apresente documentos como: Nota Fiscal e/ou comprovante por impresso do e-mail referente ao pedido efetuado em nosso site. Todos os custos de postagem para garantia são por conta do comprador, ambos o retorno e reenvio.
Produtos entregues com defeitos, após constatados pela equipe da Black White serão estornados o valor total em dinheiro, ou a postagem de um novo produto.

Troca por opção ou arrependimento
Para que você não precise realizar a troca, preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos são bem detalhadas com o tipo de material, dimensões e demais detalhes técnicos. Tudo bem claro para que você saiba exatamente o que está comprando.
Mesmo assim, o código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias úteis a partir da data da entrega do produto.
Se o produto tiver com defeito, a Black White arca com as despesas de frete. Em caso de troca por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para trocar um produto é necessário que você nos comunique via formulário de contato, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.
O produto deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original e com os acessórios que o acompanham. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.
Aviso: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação, passada pelo setor de análise da Black White e dentro do prazo e com os itens e acessórios que acompanham os produtos. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Após o procedimento de troca, por opção ou arrependimento quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo de envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a Black White entrará em contato com você para combinar um valor em crédito em nossa loja.

Informar produtos com defeito no prazo
Se o mesmo chegar danificado decorrente do transporte da origem até a cidade de destino, a reclamação será aceita dentro das 24 horas decorridas a contar da entrega do mesmo.

Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique via formulário de contato.
Para solicitar a Troca é necessário que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 8:30 as 18:00, de segunda a sexta-feira ou das 09 às 13:00 horas, aos sábados: (17) 3281.7809. Se preferir, entre em contato via formulário de contato.
Não atendemos aos domingos e feriados.

Posso trocar qualquer peça comprada no site?

  • Não trocamos itens com embalagem violada. (*)
  • Não trocamos produtos com valores promocionais. (*)

Para efetuar sua troca, basta entrar em contato via formulário, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item. Em caso de troca por defeito nós arcaremos com as despesas de frete.

Aviso: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos, passado pelo setor de análise da Black White. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Após o procedimento de troca por defeito quais são as minhas opções?
Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, verificaremos em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo disponibilidade, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto em dinheiro via depósito.

Dúvidas? entre em contato.