Telefone: (17) 3281-7809 / 3280-7063

Carrinho

Ajuda

Abaixo estão as perguntas mais freqüentes, talvez você possa encontrar sua dúvida aqui.

GARANTIA

A garantia do produto poderá ser acionada diretamente com a BLACK WHITE , a qual cumprirá suas obrigações conforme determinado pela Legislação Brasileira. Maiores informações acessar nossos “Termos e Condições”.
Para acionar a garantia:
Preencher Formulário disponível na opção CONTATO e aguardar as orientações da Central de Relacionamento.

ENTREGA

Os pedidos serão despachados após comprovado o pagamento.
Entregas somente por SEDEX OU PAC

SEDEX
Estados Transportadora Capital Interior
AL, BA, CE, DF, ES, MA, MG, MS, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RS, SC, SE, SP Correios 5 dias úteis
após confirmação do pagamento
8 dias úteis
após confirmação do pagamento
AP, MT e TO Correios 6 dias úteis
após confirmação do pagamento
9 dias úteis
após confirmação do pagamento
AM e GO Correios 7 dias úteis
após confirmação do pagamento
10 dias úteis
após confirmação do pagamento
RR Correios 8 dias úteis
após confirmação do pagamento
11 dias úteis
após confirmação do pagamento
AC e RO Correios 9 dias úteis
após confirmação do pagamento
12 dias úteis
após confirmação do pagamento
PAC
Estados Transportadora Capital Interior
AL, BA, CE, DF, ES, MA, MG, MS, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RS, SC, SE, SP Correios 7 dias úteis
após confirmação do pagamento
9 dias úteis
após confirmação do pagamento
AP, MT e TO Correios 9 dias úteis
após confirmação do pagamento
10 dias úteis
após confirmação do pagamento
AM e GO Correios 8 dias úteis
após confirmação do pagamento
11 dias úteis
após confirmação do pagamento
RR Correios 9 dias úteis
após confirmação do pagamento
12 dias úteis
após confirmação do pagamento
AC e RO Correios 10 dias úteis
após confirmação do pagamento
13 dias úteis
após confirmação do pagamento

ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte a validação de pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.
Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.
Após as três tentativas o pedido retornará para a loja.
Para municípios com acesso por vias fluviais o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.

NOTA FISCAL

  • A nota fiscal será enviada juntamente com a mercadoria.
  • Guarde a nota fiscal de sua compra com segurança, pois a garantia de qualquer item depende da apresentação da mesma.

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

  • Quando utilizada a forma de pagamento boleto bancário, devido ao prazo de até cinco dias úteis para vencimento e mais prazo de compensação, informamos que o produto não ficará reservado. Por este motivo, há necessidade de nos informar sobre a realização do mesmo na página de contato da loja.
  • Quando utilizado depósito bancário, o pedido só será liberado após a compensação do mesmo.
  • Para cartão de crédito, está sujeito a análise do Pagseguro.

CUPONS DE DESCONTO

Os cupons de desconto podem ser usados de 2 maneiras:

  • No caso de reembolso: o cupom será disponibilizado em sua conta e será aplicado automaticamente na sua próxima compra. Você o verá em forma de desconto na finalização da compra.
  • No caso de oferta: em alguns casos, a Loja disponibilizará ofertas para alguns itens ou categorias de produtos via cupom de desconto auto-aplicáveis.

Em qualquer um dos casos, não será necessária nenhuma intervenção do cliente, pois o processo de desconto é automático, ou seja, o desconto será aplicado automaticamente na finalização de sua compra.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade com garantia. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente ou pelos telefones (17) 3281-7809 / 3280-7063. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de nota fiscal, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do certificado de garantia;
  • Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de 30 (trinta) dias para troca, você poderá entrar em contato através de nosso formulário de contato para realizar o pedido de troca do mesmo ou a devolução.
  • Não garantimos defeitos provenientes de sua má utilização.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Não encontrou o que está procurando?